sexta-feira, 6 de junho de 2008

Teste de vídeo

Um teste de vídeo

10 comentários:

Vinicius Fernandes disse...

Cara, como assim teste de video?

estou a menos de 24 h de adquirir o meu 6120, teria feito isso no sabado se a claro nao tivesse feito uma trapalhada e nao querer me vender a preço de pos pago pq falta um mes pra fechar minha anuidade(meu outro cel foi roubado, moto e398, menos mal)

amanha vai chegar uns cels novos na loja, mas com s.9.1, 3g, camera com flash, e por 350 reais (fora q tenho 120 de desconto :D ) tenho mto tempo pra me distrair. Gosto mto de jogos e meu investimento nesse aparelho vai ser em funcao disso. abraço
Vinicius Fernandes

Unknown disse...

amigo, eu comprei um 6120classic, um dos melhores celulares q eu ja comprei
so queria saber uma coisa
ele tem MSN??
se tem me fala como eu ativo
me manda uma resposta por e-mail
matheusiago-mts@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Juliano,
Tudo bom? Adquiri um 6120 da Claro e apesar de satisfeito com o "bichinho", estou com uma dúvida monstro: afinal, ele roda ou não roda arquivos java (.jar)? Eu não consigo nem instalar os malditos arquivos, seja pelo PC Suíte, seja pelo site da Claro, seja via mensagem bluetooth. Se puder me dar uma luz, ficarei muito grato.
Parabéns pelo blog, aguardamos atualizações!
Abraço,
Rafael

Helder White disse...

Ola,
Estou tentando conectar via Blutooth com Palm Zire 72.
atualizei o Phone Link ( programa do palm) aonde tem CLARO GRPS.
O Palm localize o celular, no qual dou o aceite de conexão.

mas o erro: no carrier (0x1102)

thn disse...

cara eu preciso de aplicativo que faça ele rodar videos que não sejam do youtube... ou que ele aprenda a ler arquivos de wma. e avi.
Será que vc me consegue esse favor?
thonthonthon@gmail.com
hplantes@timbrasil.com.br

Klayton Castro disse...

Amigão, acabei de adquirir o meu Nokia 6120 classic. A sincronia com o Outlook funciona normalmente via USB, porém falha via Bluetooth, apesar de o driver estar funcionamento corretamente e o PC Suite reconhecer e até estabelecer comunicação com o aparelho... Estou desconfiado da velocidade, me parece um problema de timeout o erro... Qual o Bluetooth você para sincronizar??? Tem mais algum macete???

Unknown disse...

aki fera vc pode me passar seu msn,eu tbm tenho um 6120c,pra me tirar duvidas dele!!!
add la :jholcand@hotmail.com
valeu
fui..

Eron Trindade disse...

Muuito bom seu blog, parabéns.

lalala disse...

ei sera q vc pode pegar meu msn... tenho varias duvidas sobre o aparelho gostaria q vc me ajudasse..
por favor
supervilheninha@hotmail.com
obrigada
Carla

Unknown disse...

QUERO BAIXAR JOGOS COMO EU FAÇO, byzorinho@hotmail.com