quinta-feira, 1 de maio de 2008

O sistema Symbian

Um dos motivos que me levou ao Nokia 6120 foi o sistema operacional Symbian S60. Experimente uma pesquisa rápida no Google e você vai ver a quantidade enorme de recursos disponíveis. Software para fazer qualquer coisa e muita informação em sites, fóruns, blogs. Até agora, está me parecendo muito mais completo que o Windows Mobile, e possivelmente mais estável. Tem um cara de coisa confiável (espero não quebrar a cara).

Meu site preferido nesse momento é o All About Symbian, os caras levam a coisa a sério. Mas tem muito mais.

3 comentários:

Paulinha disse...

Juliano, valeu pelas dicas. vou acessar o site. Comprei um Noia 6120 ontem, ainda tô perdida, mas contente, porque tenho lido ótimos comentários!
Abs

Unknown disse...

eu já tenho o nokia 6120 e nunca consegui colocar tema gostaria de saber por que??

Unknown disse...

quero saber se posso colocar e como eu consigo colocar temas n meu celular!